Notas detalhadas sobre la de rocha

Navegue pelo site da empresa e conheça 1 pouco mais a companhia, seus departamentos e suplementos, além DE diversas Ofertas disponíveis. Mesmo que natural vindo à lar da sua coisa!

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico auto-extinguível

A Lã de Rocha com Felt para Estrutura Metálica, da Isopur, é disponibilizada em ESTILO por manta leve e flexível utilizando uma DE faces revestida utilizando filme natural do polipropileno ou filme aluminizado. Ideal para subcoberturas metálicas, de fibrocimento etc. em [+]

A Lã do Rocha é uma Perfeito opçãeste de modo a isolamento de paredes, telhado, portas acústicas ou divisórias.

Satisfazem as exigências dos mais complexos sistemas por isolamentos tfoirmicos e acústicos. Flocos amorfos constituídos por fibras em lã por rocha THERMAX, isentos de resinas e materiais orgânicos, contêm diâmetro mfoidio entre 6 e 7 microns.

200 por 600mm e 25 a 100mm por espessura. Sãeste resistentes a vibrações, não são imputrescíveis nunca alfoirgicos e tem fácil instalação e manuseio.

·         Isolamento por maquinário e equipamento industrial em mé especialmentedia e baixa temperaturas

A residência é simples, mas é sempre importante contratar Facilita especializada ou equipes acostumadas a trabalhar utilizando o material para evitar desperdício e igualmente para qual haja garantia do resultado eficaz.

As mantas de lã de rocha são produtos compostos por uma trama do fibras minerais flexíveis, utilizando simples aplicação e manuseio.

A lã por rocha Biolã é 1 Destes melhores isolantes tfoirmicos, utilizada principalmente em caldeiras, revestindo portas, carenagens por pop para este site turbinas, tubulações do alta temperatura e expansões.

Rolos do Lã por Rocha utilizando densidade à partir por 32 kg/m³. Há também a opçãeste por fornecimento por rolos do Lã do Rocha com tela. Ideal para construção civil, Têm a possibilidade de ser aplicado até exatamente em superfícies irregulares ou objetos cilíndricos nenhumas desperdício de material.

ESTES flocos geralmente sãeste usados de modo a aplicações em cavidades e fornos, enquanto a manta É possibilitado a ser utilizada em painé especialmenteis e paredes, utilizando densidade qual varia geralmente entre 32 e 64 kg/m³.

Painel Revestido – Painel revestido Biolã descubra aqui agora é 1 isolante té especialmentermico formado por fibras minerais e resinas industriais flexíveis, qual podem vir a ser rígidos ou semi-rígidos.

Bastante utilizada na construção civil e empresas, comércios e até residências. Ideais de modo a lugares onde precise por terapia acústico para absorção por ruídos. Sãeste utilizadas principalmente em locais saiba como:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *